Tradutor

sábado, 2 de junho de 2012

Fé X Sentimentos ... Quem vence?




Sou do tipo sentimental, lembro que mesmo quando criança e assistia um certo comercial de lápis de cor, com a música "Aquarela" do Toquinho e chorava...  É Sério, Acreditem! RS
O tempo passou e…
Ao assistir um filme triste, choro como se fosse eu, a pessoa sofrendo lá na tela.
Se o filme for de luta, quero sair batendo e dando golpes em tudo que vejo pela frente.
Se for de dança, tenho vontade de sair dançando pela casa.
Se for the suspense, me assusto, grito mesmo sem querer, tapo os olhos e os ouvidos.
Quando leio nos jornais de uma tragédia e muitas mortes, choro como se tivesse perdido um familiar.
Se leio ou sei da tristeza de alguém que perdeu um ente querido, me sinto triste junto com aquela pessoa. 
Se vou a asilos, me emociono...
Se vou a orphanatos, tenho vontade de trazer todas as crianças pra casa!
Sei que muitas de vocês devem se identificar comigo em tantas emoções e
 muitas outras que nem mencionei.
Viver nestas emoções nos fazem ficar como as ondas do mar, um momento lá em cima, 
outro lá em baixo.
É verdade que essas emoções ainda são vividas por mim, afinal, sou humana e cheia de defeitos, mas existe algo que foi acrescentado em minha vida, algo maravilhoso, que me trouxe equilíbrio, que me faz ficar com os pés no chão, que me faz lutar e vencer contra esses turbilhões de emoções…
A Fé! 
Um presente de Deus para todos nós!
Usei os exemplos a cima apenas para enfatizar, mas na realidade a fé é uma arma que deve ser usada sempre e principalmente contra as emoções mais profundas e negativas que nos assolam todos os dias.
Quando você estiver triste, use sua fé para se levantar.
Quando alguém te disser que você não vai conseguir, use sua fé e acredite em si mesma. 
Vá lá e conquiste.
Quando tudo parece dar errado, use sua fé e faça dar certo.
Quando familiares te perseguirem, use sua fé e creia que Deus irá transformá-los.
Quando se sentir sem ninguém nesse mundo, use sua fé, Jesus é contigo! 
E se Ele é contigo, você não precisa de mais ninguém!
O que seria de nós, se não fosse a Fé?
Iríamos ser derrotadas pelas emoções!
Não sabe como usar sua fé?
Visite a Igreja Universal mais próxima e você irá aprender.

Quando li essa mensagem me identifiquei muito, pois parece que eu a escrevi,
 comigo foi a mesma coisa..
Aprendi a usar a Fé!!
Espero que através dessa mensagem, você aprenda também amigo(a).
Li essa mensagem no blog da Dona Nanda  

Na Fé!
Lucilla Lindsay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário