Tradutor

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Graças por Tudo!

As vezes pensamos em desistir de tudo... Mas o Espírito Santo nos diz: -Estou com você... Pra que temer?
Ai eu penso... Sinceramente se não fosse Deus pra me dar forças, nos desertos, lutas, decepções que passamos, não estaria mais aqui... Tenho apenas 21 anos, porém a maturidade independe da idade...
Já passei por muitas lutas e tenho certeza, que passarei por muuuuuuuuuitas outras... kkkk
Graças a Deus por isso, porque são nelas que a gente amadurece!
Enfim... Só queria agradecer ao Meu Deus por está sempre comigo e me orientando em cada passo que dou...
Conhecer a  Deus foi, e é tudo em minha vida!
Se você ainda não teve uma experiência com Ele, corra enquanto há tempo, pois não há nada melhor...
Você está lendo esta postagem já é um sinal de que Ele quer ter uma vida com  você, agora só depende de você!!!
A Decisão é sua!!
Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário