Tradutor

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Amor de Deus Pai...


"Quando Israel era menino, Eu o chamei do Egito chamei o meu filho.
Quanto mais eu os chamava, tanto mais se iam da minha presença; sacrificavam a baalins e queimavam incenso às imagens de escultura.
Todavia, Eu ensinei a andar a Efraim; tomei-os nos meus braços, mais não atinaram que Eu os curava.
Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, Fui para eles como que alivia o jugo de sobre todas as suas queixadas e Me inclinei para dar-lhes de comer.
Não voltarão para a terra do Egito, mas o assírio será seu rei, porque recusam converter-se." Oseias 11:1,2,3,4 e 5.

Esse Texto deixa bem claro que quando a pessoa não se converte, não pode contar com o amor de Deus... Pois Ele diz a Israel (Você) que o chamou do mundo para ser seu filho, e quanto mais Ele chama, mais você se preocupa com as coisas que te afastam de D'ele, como baladas, amizades, amores não correspondidos, paixões, coisas ilícitas, enfim... Você sabe o que te afasta de Deus!
Deus diz que Ele te ensinou a andar, te toma pelos braços, te cura , tem um profundo amor por você, alivia seu jugo (suas lutas e preocupações) e sempre faz de tudo para não te deixar faltar nada...
Enquanto você não aceitá-lo e converter-se de fato e verdade, o Egito continuará dominando sua vida...
Não tem meio termo ou Deus domina sua vida ou o Egito (diabo)!

Então tome uma decisão hoje!!!
Que Deus te abençoe e que o Egito a partir de agora não domine mais sua vida!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário