Tradutor

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pode ser a sua última chance...


 Em 2011, eu:


Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri...
Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei...
Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI!
Apesar de tudo, não morri...

Daiane de Sousa Albuquerque
Zombei de Deus...  

Essa mensagem mexeu muito comigo, pois passei pela mesma situação dessa jovem,
mas Felizmente Deus me deu uma chance...
Agradeço a Deus todos os dias o fato de ter me resgatado desse mundo podre,
e ter me dado a chance de nascer d'Ele...

Ele está te dando a mesma oportunidade nesse momento!

Se você já teve uma vida com Ele, Ele te chama de volta nesse momento...

E se você nunca teve, mais uma chance bate a sua porta, essa jovem morreu,
e tenho certeza que Deus lhe chamou de volta, mais ela não ouviu...

Você vai ESPERAR até quando?

Sabe quando ELE volta?
Ou quando volta pra Você?

Então minha(o) cara(o), mais uma chance bate a sua porta nesse momento!

Tome uma decisão agora!!!

MUDE!!!

Diga: Eis-me aqui Senhor, eu quero aceitá-lo hoje!

Na fé!


Um comentário:

  1. Oii irmazinha na fé!rs
    os dias estao muito curtos Jesus está na porta...ontem estive pensando na grande oportunidade que o senhor Jesus me deu de voltar eu já estive dentro da igreja e longe de Jesus no coração! temos que vigiar muito muito muito

    que Deus te abençoe e te guie te guarde!

    e arrebenta nessa obra pra Jesus!!

    ResponderExcluir