Tradutor

terça-feira, 27 de março de 2012

Suas Primícias...





"Se Permanecerdes em mim e minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiser e vos será feito"


O que significa permanecer?
Significa fazer a vontade de Deus, praticá-la , mesmo sem vontade, pois agradar a Deus requer uma renúncia...


Quanto mais difícil fica pra nós mais agradamos a Deus, pois Ele sonda e nos conhece, e sabe que estamos fazendo muito mais do que queríamos, mais sendo para agrada-lo, ELE automaticamente faz o que nós tanto desejamos...


Através do nosso esforço, é impossível Deus não cumprir sua palavra!


Você só tem que fazer sua parte e escolher "permanecer"e praticar a sua palavra, caso contrário de nada adianta conhecer e não pratica-lá...
A partir de hoje vou deixar algumas dicas  ao final de cada postagem e espero que gostem! rs




Dica de Hoje:
Dê a sua primícia para Deus...
Ao acordar todos os dias leia a Sua palavra, e  veja o que Ele tem a lhe dizer, tenho praticado isso e tenho aprendido muito, Ele tem me abençoado!




E se por acaso, você trabalha, sai cedo de casa... Tente no caminho ao trabalho, eleve seu pensamento , nem que sejam 5 minutinhos, mais tenho certeza que abençoara seu dia, pois será sua primícia para Deus!


Na fé!
Lucilla Lindsay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário