Tradutor

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quando estou...





... Triste:
"Não se turbe o vosso coração, Crede em Deus,
 Crede também em mim..."  João 14


...Nervoso:
"Bem aventurado o homem que tem em Ti, suas forças,
 e cujo coração estão em seus caminhos." Salmos: 84.5


...Tomando uma Decisão:
"Confie no Senhor de todo coração e não se apoie na sua própria inteligência.
 Lembre-se de Deus em tudo que fizer e Ele mostrará o caminho certo"  Provérbios: 3.5-6


...Precisando de uma Orientação:
"Ó Senhor , ensina-me os teus caminhos! 
Faze com que eu os conheça bem... 
Ensina-me a viver de acordo com sua verdade, 
pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. 
Eu sempre confio em Ti" Salmos: 25.4-5


...Me sentindo Solitário:
"Entreguem todas as suas preocupações a Deus,
 pois Ele tem cuidado de vós." 1Pedro: 5.7


...Cansado e Desanimado:
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas,
 e eu lhes darei descanso. 
Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso
 e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso" Matheus: 11.28-29




Dica de hoje:


Peça a Deus direção em tudo o que você fizer, pois quando Ele guia nossos passos, 
tudo dá certo, não peça ajuda a Deus só em emergências, Ele não é "190"...
Peça a Orientação D'Ele todo dia...




Na fé!
Lucilla Lindsay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário