Tradutor

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fazer ou não? Eis a questão...









"Se você escolheu fazer a vontade de Deus, 
entenda que você escolheu abrir mão de sua vontade."

Amigo(a) se você entregou sua vida a Deus não adianta... Terá que se submeter as escolhas d'Ele...
Pois se você entregou sua vida de fato e de verdade, não pode considerar  sua a "vida antiga".
É muito difícil  realmente abrir mão das nossas vontade, e fazer a de DEUS, mais a gente consegue pois se fosse impossível, Ele não diria 
"- "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmotome diariamente a sua cruz e siga-me."Lucas 9:23-24
É difícil, mais nunca foi nem será impossível!
Ele também disse:
"Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve (Mateus 11:28-30)"

Dica de hoje:


Se deixe ser usada, como um vaso nas mãos do Oleiro! 


Faça o impossível para segui-LO, pois tenho certeza que muito mais você tem a ganhar...

Que Deus abençoe sua vida, assim como tem abençoado a minha!

Gente que Saudade que estava de escrever aqui... Parece "família" rsrsrs

Na fé!
Lucilla Lindsay...


Nenhum comentário:

Postar um comentário