Tradutor

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Menina ou Mulher ?


 Muitas tem se julgado ser uma mulher de Deus, acha fácil?
Muitas de nós confundimos o que é ser realmente uma mulher de Deus!
Não é apenas ser do sexo feminino que você é uma mulher!
Ou você ter um uniforme que você é de Deus !
Estamos aqui pra falar da diferença que a menina tem da mulher. 

Escrevo porque já estive passando por isso. 
E hoje procuro em todas as
atitudes ser uma mulher!
Vamos lá, começando pela menina de Deus.



Características da MENINA DE DEUS: 
* Ela não é madura o suficiente pra liderar, por isso o seu trabalho não cresce 
* Ela é apavorada,exagerada,se iludi fácil,se magoa fácil
* Ela até faz as coisas, mais não "é" o que faz
* Ela não tem firmeza em si mesmo, depende sempre de alguém
* Ela sorri mais do que é devido.
* E quando esta de cara fechada e mal humorada, ela diz que é a seriedade
* Ela é movida na maioria das vezes pela emoção
* Ela ganha almas pra si mesma, não pra Deus 
* Quando ela é trocada de grupo, quer levar todos do grupo anterior com ela,por que ela os formo pra ela não pra Deus
* Sempre se preocupando com si própria
* Sempre pensando em vida sentimental
* Fala sempre da sua comunhão com Deus, porquê quer ser elogiada
* Ela é assim na igreja, imagina lá fora ? 
Etc...

Se Você se identifica com a menina, esta na hora de mudar !
Seja sincera consigo mesma! Não deixa o orgulho
impedir que você seja uma grande MULHER DE DEUS !
Creio que todas um dia foram meninas na fé,mais o tempo é
agora,MUDE!Só você pode fazer isso por você mesma,ou quer
que eu faca por você ?Não temos tempo de errar queridas, 
Deus é com você, seja uma pessoa de palavra,e você vai consegui,
vigia em seus comportamentos,hábitos e costumes;e comece a transforma-los,
FUTURA MULHER DE DEUS VOCÊ JÁ VENCEU !

Características da MULHER DE DEUS:
* Ela é delicada,doce, simples e simpática
* Ela tem o caráter de Deus,é decidida e esforçada
* Ela tem um brilho diferente de todas
* Ela faz a diferença pelo seu amadurecimento e capacidade
* Ela é responsável,cuidadosa e por isso a todos ela é confiável
* Ela cuida de seu rebanho pra glorificar o nome de Jesus
* Ela cativa as pessoas de forma positiva
* Ela é sorridente,mais leva dentro de si a seriedade do Espírito Santo
* Ela confia no Deus que ela servi, porque ela tem certeza que o servi
* Ela é de palavra,vive o que prega
* Primeiro Ela "é",depois ela "faz"
* Ela é movida pelo Espírito Santo
* Ela se comporta
* Ela é Mui Preciosa, etc.
Olha bem pra dentro de você... 

Se você então se considera uma MULHER DE DEUS, 
não se esqueça que não para por ai não,a vida dela
é de sacrifícios,e ela nunca se contenta com o que já conseguiu alcançar!
Forme Seus discípulos e faça de ti uma nação de MULHERES DE DEUS,assim
como a ti mesma!

Mulheres de Deus também são falhas, erram e tem seus defeitos!

A partir do momento que você deixou a vida errada, e começou uma vida com Jesus, fazendo a vontade Dele e não a sua, sacrificando o seu "eu", você é de Deus! Mulher de Deus!
2 coisas acontecem:
1. pensam que ser mulher de Deus é algo quase impossível de alcançar e por isso, nunca se acham a altura. Errado, muito errado!
2. Acham "sem perceber" que mulheres de Deus são perfeitas e ficam escandalizadas, quando vêem um erro e aquela que antes era "Mulher de Deus", deixa de ser! Injusto, muito injusto!

Vou dizer uma coisa... eu assim como vocês, luto muito com meus defeitos, com minhas falhas e meus erros, mas é a minha fé que faz a diferença!
A minha fé, me faz olhar pra frente quando eu erro, me dá forças para seguir e me faz crer que posso mudar a mim mesma e aquela situação!

Todos os dias tenho lutas, é a minha carne que quer levar a melhor, é o temperamento "esquentadinho" que muitas vezes me envergonha, é essa "honestidade" que às vezes, sem limites, se transforma em grosseria, me fazendo ter que voltar para o fim da fila... É a minha luta!
Por favor deixem de colocar as mulheres que vocês admiram em um patamar tão alto, que fica difícil para vocês mesmas alcançarem! O Senhor Jesus é o único que deve estar neste lugar!
Você olha e pensa... "Ah quem me dera ser assim como ela!"
Seja quem ela for, não é perfeita, esse é um julgamento muito rigoroso para aquela pessoa!
Nossas falhas e imperfeições, não nos impedem de sermos mulheres de Deus!

Que a cada dia vocês venham BRILHAR MAIS E MAIS!

Na FÉ!
Lucilla Lindsay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário