Tradutor

sábado, 14 de setembro de 2013

Está cansada?


Você já viu quando a pessoa está cansada fisicamente? 
Ela simplesmente não quer fazer nada, uma cama macia ou uma rede gostosa são seu maior anelo.
O mesmo acontece com as pessoas que estão cansadas na vida espiritual, elas estão na obra de Deus, mas cansaram de obedecer, sacrificar, servir, renunciar e algumas até se cansaram de Deus.
Não têm mais amor pela obra, nem desejo de buscar a Deus, orar, meditar na bíblia, não estão mais dispostas a ir onde Deus mandar, não querem sacrificar as suas vontades, querem de volta o que um dia renunciaram pelo altar, enfim é um labirinto de debilidade e profundo sono espiritual.
São pessoas que começaram bem, mas se perderam pelo caminho, começaram a olhar para a própria vida, a tirar os olhos do Senhor Jesus, a desejar as coisas do mundo e agora o que resta é uma serva cansada, débil e desanimada.
“Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?” Gálatas 5:7
É algo para meditar, o que a impediu?
Os seus desejos carnais, a falta de temor, a preguiça espiritual, o afastamento do altar, a falta de amor pelas almas, amizades inconvenientes, o que foi que a levou ao estado espiritual que você se encontra agora?
Vamos reagir amigas, voltar à pratica das primeiras obras, não sabe como?
Faça o que fazia no começo, seja para Deus o que era quando o conheceu, e se nunca o conheceu, nem tudo está perdido, lute por isso agora, mas não aceite ser uma serva cansada.
Não importa o lugar, as circunstancias, o que está acontecendo ao nosso redor, o animo deve ser o mesmo, pois Deus nos renova a cada dia.
E você está cansada?
Na fé!
Lucilla Lindsay... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário