Tradutor

segunda-feira, 12 de março de 2012

As lutas que temos que passar...



Bom recentimente passei por uma luta pessoal, com minha família, onde
perguntava a Deus o porque de determinada situação...

Se estava firme, não estava com erro algum que abalasse minha conduta, estava tendo uma vida integra e reta perante Deus, então...

Deus me respondeu, com uma voz doce:
_Calma tudo tem um tempo e na hora certa você vai saber o porque de tudo isso acontecer...

Hoje entendi que tudo é parte de um propósito, e se Deus permitiu que isso acontecesse foi pra aprender alguma coisa, pois nada é em vão...

E tenho hoje uma Fé, muuuuuuito maior do que tinha antes, pois agora aprendi que Deus não nos dá mais do que podemos suportar...

Ai você me pergunta se não passo mais por lutas... rs
Ai eu te respondo: Sim passo, mais Deus está sempre comigo em todas elas, e por isso que hoje estou firme, pois Ele tem me sustentado...

Escrevo esse post pela fé, pois sei que alguém que está passando por alguma situação semelhante vai ser tocada com essa mensagem e Deus vai dizer a ela (e) a mesma coisa que me disse:
_Calma tudo tem um tempo e na hora certa você vai saber o porque de tudo isso acontecer...


Há tempo pra tudo como diz em Eclesiastes 3.

Não Temas Deus é contigo!

Na fé, Lucilla Lindsay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário